domingo, 26 de julho de 2009

Mudança é um saco!!!


Nossa passei tanto tempo sem ter algum tempo que quase enloqueci! primeiro procurando casa pra alugar, depois preparando a mudança, ai arrumando as bagunças feitas nas 2 casas, tudo isso tendo que dar conta de mim, meu filhote e trabalho, ufa!

Agora após 2 semanas de estar em outro endereço pensa que conseguir terminar tudo?

- que nada, estou um pouco sem muita bagunça;

Mais como esse blog é pra falar da realização de meu sonho...

Meu filhote vai muito bem obrigado passa dos 10kg, tem 4 dentinhos (1em cima e 3 em baixo), não quer comer nada, juro tento insistentemente que ele coma outros alimentos, mais a cada dia é uma nova recusa, juro que penso em desistir não o faço pois sei que o leite materno após sete meses e 10 kg não o sustenta como antes, como tenho medo dele começar a perder peso todo dia insisto, nas mesmas coisas e em coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário