segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tempo de ser feliz!

Dizer que uma criança trás alegria a uma casa é muito óbvio pra não dizer cliché, mais é simplesmente assim que me sinto. Meu filho não só é minha alegria de viver como vem me dando força pra continuar lutando pela vida, cada dia é uma nova conquista, quando nasce um filho nasce também uma mãe (acho que já vi isso em algum comercial), mais é a mais pura verdade, cada dia descubro algo totalmente novo pra mim e pra ele, penso será que fiquei boba por ter demorando um pouco pra ser mãe?
Mais eu mesmo me respondo dizendo que não, logo que chegamos em casa eu e Afonso tudo era novidade, agora todo dia tem uma descoberta nova, seja um bebê engatiando pela casa, quer ficar em pé, já sabe ate ir pra porta da rua, a hora chata e quando tento introduzir outros alimentos, todo dia tento tento e nada, nada agrada esse menino, só quer saber de mamar, frutinha, papinha doce salgada, sopinha, vários mingas, suco e nada, minto ele gostou de tangerina, como acho que ainda não seria hora pra ele chupar tangerina não tinha oferecido isso a ele, mais o pais estava chupando e tirou a pele de cima e deu pra ele pronto ele adorou, continuou chupando com o pai, fora isso não adianta oferecer nada tudo esta ruim. Quem disse que o difícil é acordar a noite toda pra amamentar isso eu tirei de letra difícil e alimentar com qualquer coisa que não seja leite materno, continuar tentando é a minha meta mais to quase desistindo.
Um como sou filha de Deus e tinha desciudado um pouco dei um trato no meu visu, cortei o cabelo pintei, mudar é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário