quinta-feira, 5 de junho de 2008




Bom, agora não se fala ou pensa em outra coisa senão a chegada desse preciosidade.


Não sei quem da minha família esta mais feliz! Minha mãe vai ser avô após esperar 32 anos, meu pai pela mesma forma, minha irmã vai ser a titia mais coruja do mundo, até meu marido que já esta no 3 filhote é pura alegria.


Também após termos perdido o nosso pilar de sustentação, não é pra menos que estamos transferindo toda atenção pra esse pequenino ou pequenina quem sabe?


Pois pensando em começar logo o pré natal fui a Simões Filho fazer meu 1º consulta.


O medico é uma indicação pois não tenho plano de saúde e o medico que confio a consulta não esta dentro das minhas possibilidades, o Drº Rielson já cuidou de 2 gravidas conhecidas por isso estou indo a ele. Ele me disse que estou com 9 semanas e a previsão de parto é pra 08/01/2009 agora só resta esperar está chegando + um capricorniano na família.

Essa foto sem cabeça está tão linda que não resisti e coloquei ela assim mesmo.

Olha como a barriga deu um pulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário