segunda-feira, 2 de junho de 2008

Primeira ultrasom!







Sim estou com 2 meses!!!








Como esperei tanto pra confirmar minhas suspeitas, após ter a certeza da gravidez o segundo passo foi confirmar se esta tudo bem com o meu nenem.



E graças a Deus vai tudo muito bem, já estou com 8 semanas ou seja 2 meses, é uma emoção indescritível vc ver na tela que tem um pedacinho de gente crescendo dentro de vc, fui ao medico morrendo de medo, duvidas e muita insegurança, mais como tudo só acontece quando tem que ser vai indo tudo muito bem. O maior medo é por que já passei pela alegria e depois frustração de não realizar esse sonho, mais sinto que dessa vez vai ser diferente!


8ª semana O embrião chega a medir 13mm de comprimento. Os dedos já são visíveis, bem como as orelhas. Inicia-se o desenvolvimento dentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário