domingo, 21 de setembro de 2008

Que Susto!!!


Nossa, que sufoco passei hoje! Acordei com uma dorzinha leve no pé da barriga(sim toda barriga tem pé), como era meu dia de trabalho levantei assim mesmo e fui trabalhar, contra altos protestos do meu marido, chegando no trabalho o negocio só piorou, a dorzinha ia ficando mais forte parecia que estava me apertando me apertando, parecia com uma cólica menstrual mais depois ficou mais forte, logo no principio pensei que fosse alguma inflamação urinaria, pois é muito comum em gestante, quando não aguentava mais ligue para meu marido que foi me buscar, já sai do trabalho chorando morrendo de medo de perder meu bebê. Me levarão para a Maternidade do Pau Miúdo, o atendimento é muito bom logo a obstetra verificou que eu estava com contracções e o nenen estava encaixado! é mole com 6 meses eita menino retardo só, como não tinha vaga para internamento fui medicada fiquei até as 19:00 horas no soro e fui mandada pra casa com muitas recomendações de repouso e repouso e remédio para segurar o nenen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário