segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Estou com um presentimento!


Acho que hoje o Dr.º vai me internar não sei por que mais acho que esta chegando a hora de conhecer meu filho.

Espero em Deus que de tudo certo, se não meu filho vai saber o quanto ele é amado e esperado. Por isso escrevi todos esses meses, queria mostrar como seria a doce espera da realização de um sonho, mais com os contratempo que foi aparecendo as coisas mudarão de rumo, mais nunca deixei de mostrar como estou feliz em esta gravida, ser mãe é a coisa que mais desejei no mundo, queria ter realizado esse sonho antes mais como se diz a fruta só da no tempo, então meu tempo chegou.

Tenho certeza que breve voltarei aqui contando como foi o meu parto e como estou feliz sendo uma mãe babona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário