sábado, 27 de dezembro de 2008

O sonho se realizou!!!

Como já esperava, o Dr.º Reginaldo e eu resolvemos que já esta na hora de Afonso vir ao mundo, pois começo a sentir contrações e esta ficando cada dia mais perigoso prolongar essa gravidez.
Fui internada as 23:30 do dia 22/12/2008 para na tarde deste dia 23/12 dar a luz ao meu filho. Ás 14:30 do dia 23 fui levada para o centro cirugico, esse momento foi o mais apreensivo de toda a minha vida, medo, alegria, ansiedade enfim um turbilhão de sentimentos que eu só conseguia resumir em lágrimas. Pensava, meu Deus me ajude a ajudar meu filho a nascer. Meu maior temor era de não conseguir ficar tranquila e a pressão subisse muito além do que ela já tinha subido, uma dorzinha de cabeça me preocupava, mais nada ia poder atrapalhar a chegada do meu filho neste mundo.
É no fim tudo deu muito certo ás 15:30 ouvi o choro do meu pequeno, gente esqueça tudo que vc já viveu até hoje nada se compara no mundo a emoção de ser mãe, de ver seu filho fruto de muito amor nascer, e nascer perfeitinho então.
Agora tenho certeza nunca mais eu serei a mesma, hoje deixo de ser filha pra ser mãe, de ser esposa, pra ser mãe de ser qualquer coisa pra ser o ser mais abençoado do mundo...Mãe


Meu amor me dando carinho!



Minha mãe, e meu amor me dando força no momento mais importante de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário