terça-feira, 30 de junho de 2009

Seis meses ja se passaram...

E até hoje fico me perguntando se mereço tanta felicidade! Meu amorzinho já tem 6 meses de vida, e apartir de agora vou comecar a introduzir outro tipo de alimentação, alem de continuar amamentando, claro pois não abro mão de amamentar meu filhote.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A mesma praça um ano depois!



Resovi passar (meio que obrigada), o São Jõao em Dias D´avila, meu Pai me venceu pelo cansaço e fui de mala e cuia, eu Afonso, Adalicio todos os nossos itens de necessidade básica, só faltou o nosso louro, mais esse eu deixei aos cuidados de mainha, que teve que passar o São Jaõa quase que sozinha, mais Bel fez lhe uma otima compainha.


Meu S. João foi sem muitos acontecimentos ficamos mais em casa, na cidade teve vários Shows mais pra mim era impossível, pois precisava proteger Afonso dos fogos, fogueiras sereno e bêbados de plantão, fiquem basicamente jogando conversa fora e lambendo minha cria.

Aqui a espera de realizar meu sonho 24/06/08

Aqui eu com meu amor nos braços 24/06/2009

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados!!!


Um belo dia, noite melhor ainda...

Hoje vou ver como me saio com um jantarzinho a dois, não posso deixar essa data passar em branco, pois meu eterno namorado anda cada dia mais esqucido, juro que tenho tentado não deixalo de escanteio mais Afonso toma quase todo meu tempo.

Mais preparei um jantarzinho pra selar uma nova fase em nossas vidas.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ultimo Dia!!!

Até que enfim chegou, não pensei que fosse pensar assim mais é com um grande alivio que vejo chegar esse dia. Sempre gostei de ter minha independência principalmente financeira, mais antes de qualquer coisa vem o meu filho, pra mim ele sempre vai estar em primeiro lugar e foi por isso que após ponderar cheguei a decisão de parar de trabalhar fora de casa, juro que tentei mais não estava funcionando bem, primeiro não podia ficar trabalhando só a noite, depois durante o dia Afonso não estava se alimentando bem, quando eu chegava a noite era de cortar o coração de qualquer mãe, ele praticamente pulava em cima de mim mamava muito muito e depois depois de muito leite ele olhava pra mim e sorria exausto, não tinha como não sentir uma dor no coração sempre acabava em choro pois que mãe não se sente culpada ao ver seu filho sofrer, sim meu filho estava sofrendo e a culpa era so minha, pois eu tinha obrigação de amamenta-lo, e não estava conseguindo cumprir com o meu papel principal. Mais apartir de amanhã vou ficar disponivel quase exclusivamente para o meu bebe, pois tenho que me lembrar de mim e não deixar de ser esposa, pois sempre os maridos são jogados para escanteio.