segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ultimo Dia!!!

Até que enfim chegou, não pensei que fosse pensar assim mais é com um grande alivio que vejo chegar esse dia. Sempre gostei de ter minha independência principalmente financeira, mais antes de qualquer coisa vem o meu filho, pra mim ele sempre vai estar em primeiro lugar e foi por isso que após ponderar cheguei a decisão de parar de trabalhar fora de casa, juro que tentei mais não estava funcionando bem, primeiro não podia ficar trabalhando só a noite, depois durante o dia Afonso não estava se alimentando bem, quando eu chegava a noite era de cortar o coração de qualquer mãe, ele praticamente pulava em cima de mim mamava muito muito e depois depois de muito leite ele olhava pra mim e sorria exausto, não tinha como não sentir uma dor no coração sempre acabava em choro pois que mãe não se sente culpada ao ver seu filho sofrer, sim meu filho estava sofrendo e a culpa era so minha, pois eu tinha obrigação de amamenta-lo, e não estava conseguindo cumprir com o meu papel principal. Mais apartir de amanhã vou ficar disponivel quase exclusivamente para o meu bebe, pois tenho que me lembrar de mim e não deixar de ser esposa, pois sempre os maridos são jogados para escanteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário