quinta-feira, 25 de junho de 2009

A mesma praça um ano depois!



Resovi passar (meio que obrigada), o São Jõao em Dias D´avila, meu Pai me venceu pelo cansaço e fui de mala e cuia, eu Afonso, Adalicio todos os nossos itens de necessidade básica, só faltou o nosso louro, mais esse eu deixei aos cuidados de mainha, que teve que passar o São Jaõa quase que sozinha, mais Bel fez lhe uma otima compainha.


Meu S. João foi sem muitos acontecimentos ficamos mais em casa, na cidade teve vários Shows mais pra mim era impossível, pois precisava proteger Afonso dos fogos, fogueiras sereno e bêbados de plantão, fiquem basicamente jogando conversa fora e lambendo minha cria.

Aqui a espera de realizar meu sonho 24/06/08

Aqui eu com meu amor nos braços 24/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário