quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O Velho Dr. Reginaldo!

Bom como eu já havia dito aqui mesmo que confiava em um medico pois ele cuidou de mim logo após eu ter sofrido um acidente de altomovel, e me ajudou muito em uma fase difícil, eu só confiava nele, mais devido a todos os acontecimentos fui obrigada a cuidar da gravidez com outros médicos.
Depois do furo que o ultimo obstetra deu com a minha gestação, eu o meu marido e minha mãe (aos berros), decidimos mudar de medico, como o Dr. Reginaldo só atende meu plano no Hospital Salvador na segunda a noite resolvemos que vou continuar meu pré-natal com ele, infelizmente só posso ser atendida toda segunda a noite.
Como estava com contrações fui hoje após o trabalho, fui tranquilamente no hospital chegando lá o meu Dr.º foi logo fazendo uma bateria de exames para me avaliar e ao bebê.
1º pressão alta. 13X10, muito alta pra quem esta tomando remédio.
2º começo de inflamação urinaria.
fiquei em observação até as 3:00 horas da manhã, e depois vim pra casa, ele pediu que voltasse lá a cada 15 dias pra fazer novas avaliações, aumentou a doze do remédio da pressão e pediu bastante repouso. Pediu também mais uma ultrason com dolpller.
Gente ninguém sabe mais eu estava entrando em parafuso com a minha situação, por vários motivos, um dele era esta com a pressão subindo sem nenhuma medicação o outro era a falta de confiança no medico, penso que já estou em boas mão e agora vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário